sexta-feira, 14 de maio de 2021

UMA CONVERSA DE SEU GUARDIÃO COM VOCÊ

 


Nenhuma descrição de foto disponível.Oi, como vai você?

Sou quem está sempre contigo...

Você com certeza se lembrará de mim.⁣..

Bom, eu vim para te dizer algumas coisas...

Conversar com você!

Porque você tem pensado em muitas coisas...

Está confusa e tem sentido um vazio..⁣.

Mas, calma que vai ficar tudo bem...

Pois, eu estou contigo!

Sempre estive!

E já te disse isso várias vezes...

De formas diferentes e sentimentos também...

Todos os dias mostro que estou com você!⁣

Só que eu não vim te repetir que "estou contigo"...

Pois isso, creio que você já sabe...

Como disse no início, eu vim para conversar.⁣..

Lembra dos dias, do tempo da sua angústia...

E você repetia mil palavras negativas...

E insatisfatórias sobre a sua vida...

Lembra-se disto?

Eu as repreendi antes mesmo que se arrependesse...

Sei que no momento do desespero...

A gente não pensa, não raciocina...

E acabamos até descontando nas pessoas...

Que não tem nada com seus problemas...

Uma vez, nos meus tempos de vida...

Quando eu era encarnado!

Eu falhei como você!

Descontava meus estresses nas pessoas que estavam ao meu redor...

Naquelas pessoas que eu amava...

Naqueles que me amavam e as vezes até nos objetos...

Na natureza, nas coisas terrenas eu descontava...

Por isso, vim te ajudar!

Porque sei que não está sendo fácil...

E te falar!

Não vai deixar de ser tão simples...

O mundo tem evoluído bastante...

Mas, posso te dizer uma coisa?

Vai ficar tudo bem porque você não está só.⁣..

Você é forte!

Você é capaz!

Você já venceu!

Pare de se recriminar tanto!

Pare de se humilhar!

Não há o porquê disso tudo...

Você tem sido uma pessoa muito ansiosa, agitada, desacreditada...

Você apenas demostra estar feliz...

Age de modo independente, forte, corajosa, inteligente...

E eu sei que não é bem assim...

E você também sabe!

Um pouco de cada dessas qualidades você tem...

Mas, precisa enxergar como eu te enxergo.⁣..

Primeiro vamos tirar esse peso que não te pertence...

Se olhar com olhos de amor!

Parar de ser teimosa!

Parar de depender sempre da opinião e aprovação das pessoas...

Claro que toda ajuda é bem vinda...

Só que não precisa exagerar...

Não é mesmo?⁣

Não posso te informar muitas coisas sobre seu futuro...

O belíssimo ser humano que se tornarás...

Porque tem gente aqui que não permite...

Sei que na sua casa tem regras...

E aqui não é diferente!

Mas, vai por mim, vai dar tudo certo.⁣..

Será feliz, forte, corajoso sem fingimentos...

Será uma pessoa que até você mesmo duvidava ser capaz...

E, eu vou te provar isso!

Você não está na Terra à toa, com o tempo verás o que te digo.⁣..

Agora eu preciso ir...

Mas, eu voltarei...

Pode ser de forma escrita...

Pode ser de forma indireta...

Pode ser através do natural...

Pode ser através do sobrenatural...

Só não precisa se ansear por isso!

Tu irás perceber quando estarei presente.⁣..

Só se cuida, está bem?

Eu me preocupo com você!

Tudo isso vai passar.⁣..

A tempestade avisa que está chegando...

A chuva vem, as vezes o rio transborda e imunda tudo ao seu redor...

E isso não acontece todos os dias, certo!?

As vezes em poucos dias ou até segundos...

No meio de toda aquela nuvem...

Com a ajuda do vento as nuvens de afastam e o Sol ganha espaço...

O céu fica com aquele azul maravilhoso...

Os pássaros voam lindamente...

E o arco íris!

Ele nunca deixa de aparecer depois da tempestade.⁣..

Fique bem!

Eu te amo!

Você vai conseguir!

Até logo... ✨

Texto e imagem de:

(Yasmin ketu)

Saravá Fraterno Filhos de Umbanda!

Pai Jonathas de Ogum.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário