segunda-feira, 3 de maio de 2021

SR. TRANCA RUAS FALOU

 


Nenhuma descrição de foto disponível.Não quero seu marafo, não quero seu charuto...

Não quero sua vela, não quero bicho!

Você não pode comprar a minha ajuda!

Pois ela só será dada através da caridade...

E apenas para fazer a caridade!

É preciso haver merecimento!

Não adianta me pedir para trancar os caminhos de seu semelhante...

Pois não venho a terra para isso!

Não adianta me pedir para torturar alguém...

Pois meu caráter não se iguala ao seu!

Não adianta me pedir para amarrar seu "amor"...

Pois se precisa fazer isso é porque não tem amor próprio...

E se não tem amor próprio não tem o merecimento...

Para ter um amor verdadeiro!

Não adianta me pedir para fazer algum mal a um irmão...

Pois não sou um escravo das trevas que deve obedecer suas sandices...

Não vou fazer!

Não tente me enganar com seus falsos sorrisos...

Tentando induzir-me como faz com seus semelhantes...

Pois eu nesse momento ao olhar em seus olhos...

Estou na verdade observando sua alma negra cheia de rancor...

Eu tudo posso e tudo vejo!

Não tente me enganar com palavras que julgam seu semelhante...

Tentando demonstrar a mim que você é uma vítima de alguma maledicência...

Pois quando ao pisar em minha casa já observei a maldade em seus olhos...

E corri gira em sua mente buscando suas reais intenções...

Já mapeie os seu caminho!

Portanto a todos que couberam essas palavras...

Já sabem o rumo a tomar!

Se vieram para o bem, fiquem a vontade dentro de nossa casa...

E se estão aqui para fazer o mal, deem as costas a esse Exu...

Pois não cederei por mais que implorem!

Lembrem-se Exu conhece o passado, o presente e o futuro...

Trabalho pela caridade, em nome de Deus...

Na Lei Maior de Olorum!

Vou até as profundezas sim!

Mas com ordens de Deus!

E apenas para tentar salvar mais uma alma perdida...

Perdida assim como poderá ficar a alma de quem tenta fazer o mal...

Usando o meu nome, o nome de Senhor Tranca Ruas...

Não ache que não estou vendo sua alma!

Seja ela branca como um dia de sol ou negra como as profundezas...

Onde ficam as almas perdidas!

Independente de tudo!

Eu estou vendo dentro de seu ser!

Exu não brinca, Exu não é brincadeira!

Não abuse, respeite os Guardiões!

Que Zambi e Pai Oxalá possam iluminar o caminho de todos...

Boa noite pra quem é de boa noite!

Saravá Fraterno, Axé Filhos de Umbanda!

Pai Jonathas de Ogum.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário