segunda-feira, 3 de maio de 2021

TRANCA RUAS DAS ALMAS

 


Nenhuma descrição de foto disponível.Vocês que tem a graça de estarem na carne, devem agradecer...

Pela oportunidade de mais um dia para se redimirem...

Alguns de vocês perdem tempo se fazendo de vítimas...

E acham que tudo é sofrimento!

Na verdade tudo e aprendizado...

Vocês encarnados tem sofrimentos, mas também tem alegrias...

Lei da compensação!

Nós aqui não temos tempo!

É só dor e sofrimento e guerra após guerra...

Muitos de nós perdem o direito de reencanar!

Mas como o Criador é Amor!

Temos a ortunidade de ajudar, resgatar, reconduzir...

A Felicidade aqui são fagulhas de instantes!

Agradeçam a casa de Luz onde trabalham...

Pois e uma oportunidade do Criador...

Parem de criticar e serem mal agradecidos!

Pois os sagrados Orixás lhe deram a oportunidade de praticar a caridade...

E foram eles quem escolheram onde deveria acontecer...

Há pessoas que tem o coração muito bom!

E pessoas que não merecem a ajuda que recebem...

Não percam tempo em tirar da lama, quem gosta de permanecer nela...

Não devemos ajudar aqueles que não tem humildade para pedir...

Pois isto seria alimentar suas soberba!

Existem pessoas ao lado de vocês, que tem a humildade no coração...

Com humildade vem pedir e realmemte prescisam desta ajuda...

As ajudem, não percam seu tempo nem energia...

Ajudem se for pedido, não oferecam!

O outro que presisa e busca, também prática a humildade?

Se amem!

Pois se você não se ama, não poderá amar seu irmão...

Respeitem os seus limites e o dos outros!

Se conheçam!

Eu quando andava na terra, houve momentos em que eu não me amava...

E desprezava a humanidade!

Mal sabia que estava fazendo mal á mim mesmo...

Fiz muito mal a moças que nada eram pra mim...

A não ser objetos que eu podia usar e pagar...

"Quando mais se brinca com sentimentos de uma mulher, mais veneno, ela cria"

Tomem cuidado sei bem disto!

E por isso perdi o direito de reencarnar!

Pois cada vez que era pra concertar minhas dividas, mais as adiquiria...

Hoje agradeço por poder me redimir!

E quem sabe um dia ganhar minha redenção!

Andem por caminhos retos, não estou dizendo pra virarem santos...

Mas sim serem gratos pela oportunidade que receberam...

Não se faça de vítimas!

Ninguém cai atoa, nada é por acaso!

Se um de nossos protegidos erra nós corrigimos...

Nós cobramos sim!

Vigiem seus egos!

Respeitem todas as falagues de Guardiões...

Se um Guardião lhes deu um nome!

Não mude para chamar a atenção dos outros...

Fazer isso, é desrespeitar a falangue do mesmo...

E também do outro que você deliberou o nome...

Esteja siente de que será cobrado!

Esse erro deverá ser corrigido!

Pois se não for por vocês, será pela força da falange...

E Eu estarei lá!

(Sr. Tranca Ruas)

Como Sr. Tranca Ruas diz:

"Amizade é uma via de mão dupla, tudo o que vai tem que voltar"

Saravá Fraterno, Axé Filhos de Umbanda!

Pai Jonathas de Ogum.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário