terça-feira, 13 de abril de 2021

EXÚ DIZ

 


Pode ser uma imagem de 1 pessoa

• Você atrai o que você é ...

• Não diga “eu quero”...

• Diga, “eu posso”...

• Não diga “não tenho”...

• Diga, “eu consigo”...

• Mude as suas palavras para o polo positivo...

• Se não possui ainda o dinheiro para pagar algo, jamais diga “não tenho dinheiro”...

• Diga, logo terei o dinheiro necessário para…

• Se ainda não tem o trabalho que ama, jamais fale mal ou amaldiçoe seu trabalho...

• E também não faça o mesmo com seus relacionamentos...

• Isso te coloca em estado de revolta...

• E você receberá mais motivos para sentir-se assim...

• Você atrai o que você é!

• Abençoe em sua vida tudo aquilo que ainda lhe causa mal estar...

• E agradeça!

• Repita sempre:

• isso é apenas um aprendizado, eu abençoo essa situação, aprendo com ela e logo estarei em uma situação melhor...

• Por mais difícil que sua realidade lhe pareça, essa é apenas uma visão distorcida daquilo que você mesmo criou...

• Por mais estranho que seja, você se colocou onde está...

• Se não gosta de sua vida agora, é porque seu interior também não lhe agrada...

• E toda mudança, repito e repito...

• Vem de dentro...

• Não procure soluções externas...

• Procure conhecer-se, amar-se, abençoar-se, perdoar-se...

• Sinta-se merecedor de tudo aquilo que lhe é de direito...

• O natural do SER é SER feliz, próspero, abundante, saudável...

• Comece a decretar o que você quer em sua vida...

• Esqueça as ofensas, esqueça o fracasso, esqueça o que lhe faz sofrer...

• Liberte-se da negatividade...

• Peça ajuda se não consegue sozinho...

• Se você continuar a repetir o mesmo comportamento...

• Repetirá também os resultados!

Laroyê Guardião Gira Mundo

Saravá Fraterno, Axé Filhos de Umbanda!

Pai Jonathas de Ogum.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário