sexta-feira, 2 de abril de 2021

CONVERSA COM EXU GIRA MUNDO

 Tudo está tão difícil, não é mesmo?

Tudo parece tão bagunçado e confuso, não é filho meu?
Parece que esse pesadelo não acaba mais!
Pois então, assim está!
Mas eu vou lhe ajudar, como sempre eu fiz...
Pois tenho certeza de que apesar dos seus medos...
Ainda conserva sua fé!
E isso é bom, é muito importante neste momento difícil...
Porem tenha mais fé meu filho!
Redobre sua fé, ore e vigie!
Acenda uma vela para mim!
E agradeça por estar aqui, por tudo que tens...
Mas tem que ser de coração!
E não por simples desespero!
Sabe porque isso é muito importante?
Porque eu te livro de todos os tombos maiores que você não vê...
E que nem imagina!
Eu te livro das maldades das pessoas que você não vê quem são...
Mas eu vejo e zelo por você!
E muitas vezes, quando você quis desistir...
E bem sabe que me dá trabalho!
Fiz a carroça voltar a estrada e ao caminho certo...
Sem você ao menos imaginar!
E você está ai, mais um dia na esperança de que sua recompensa venha...
E eu digo meu filho, ela vira!
Pare de reclamar, desdenhar, desmerecer e praguejar...
Isso não é bom para você e para ninguém...
Tenha só mais um pouco de paciência!
Tenha fé!
Acenda a minha vela com respeito e fé verdadeira...
Para que você nunca esqueçer de que nem tudo é tempestade...
Você precisa acreditar, confiar e seguir em frente...
Vai passar, sempre passa!
[Exu Gira Mundo]
Laroyê Exú, salve bára!
Saravá Fraterno!
Pai Jonathas de Ogum.'.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "EXÚ MUITO OBRIGADO POR AJUDAR À CHEGAR ATÉ AQUI...."
65
9 comentários
10 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário