quarta-feira, 30 de maio de 2018

Oração ao Exu Tranca Rua para Amor

Oração ao Exu Tranca Rua para Amor – conhecido como o Guardião dos Caminhos, Tranca Ruas das almas tem como missão trancar a a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos.
Ao mesmo tempo, destranca os caminhos de espíritos que estão evoluindo, se esforçando para alcançar a luz.
O Senhor Tranca Rua das Almas e o Exu conhecido como senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz.
Com todos esses poderes, essa entidade pode e vai te ajudar com seu problema amoroso, basta saber como lidar com o Senhor Tranca Rua, respeitá-lo!
Oração ao Exu Tranca Rua para Amor
Oração ao Exu Tranca Rua para Amor

Oração ao Exu Tranca Rua para Amor

Senhor Tranca Rua, ajuda-me nesse momento, afastando de mim
toda a energia negativa de espíritos sem luz e, se for o caso,
de toda a sorte de despachos, feitiços e macumbas, feitas para
atrapalhar minha vida amorosa.
Dos 7 caminhos que o Senhor ultrapassou, foi na rua que passou
a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que
merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar
a maldade e a inveja contra seus semelhantes.

Faz meu coração mais puro que meus próprios atos;
Faz de minhas palavras a transparência da humildade;
Faz do meu corpo aparelho da caridade.
Pois a seu lado demanda comigo não existirá, estarei coberta(o)
por sua capa que protege e abriga seus filhos.
Senhor Tranca Rua, agora deixo meu pedido e apelo final para que,
[pensar no nome dele, ou escrever as iniciais aqui] venha a me
amar, e se já me ama, se declare; se está longe, que venha para
meu lado.
Se esqueceu de mim, que se lembre com carinho, se o ofendi, que me
perdoe, se foi enfeitiçado, que o feitiço se desmanche agora.
Que eu [pensar no seu nome ou digitar suas iniciais aqui] possa
ter a oportunidade de vivenciar um relacionamento feliz junto dele(a),
se for de meu merecimento e não estragar a vida de ninguém, pois sei
que o Senhor não gosta de injustiças.
Agradeço sua atenção para comigo, Senhor Tranca Rua e prometo ser uma
ótima pessoa, generosa, compreensiva, amorosa e paciente, junto a meu
amor, que espero ter a graça de conviver feliz e segundo sua lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário