quinta-feira, 3 de junho de 2021

Exu vai te dar um aviso:

 


Pode ser uma ilustração de uma ou mais pessoasDinheiro você pode não ter muito, mas teu carisma, teu sucesso são vigiados o tempo todo pelos invejosos. Quando você não tem muito, mas têm moral, respeito e reconhecimento, são mais invejados do que imaginam.
Teus caminhos eu guardarei. Vigia aonde você vai, o que você fala e para quem você fala. Não exponha a sua vida para ninguém. Quer conversar? Ajoelha, acenda uma vela para quem te protege, quem está contigo, converse, chore, compartilhe o que você quer comigo, Exu que eh vou te responder, vou te ajudar.
Não abandono quem me abandona, não ignoro quem me ignora. Lembre de mim, venha até mim não só quando precisa, mas em todos os momentos. Eu te protegerei dos olhos maus, das línguas malditas e dos falsos amigos. De ciladas preparadas pelos teus inimigos. Cuide mais de você. Pare de viver sempre se doando para quem não te valoriza. Você não nasceu para ser menos, nasceu para ser mais.
Nunca deixe a sua coroa cair. Teu sucesso merece aplausos dos que gostam de ver o seu sucesso. Conquiste teus objetivos, mas não se esqueça de mim. Da mesma forma que eu te ajudo eu te derrubo. Não sou bem e nem mal, sou apenas justo. Não brinque comigo, não sou de graça. Sou Exu, trabalho com a Lei e para a Lei. Tudo que você faz e pede terá retorno, seja bom ou não.
Siga seu caminho com a verdade e dignidade para que não venha chorar mais tarde.
Não rejeite quem te ajudou quando você mais precisou. Agradeça, pois quando você está na pior você precisou e foi bem agraciado(a). Eu sou a pedra que foi lançada ontem e que atingiu hoje. Vigia para não cair.
Laroyê!

Tatiana Nunhez
#Povodafloresta 🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário