quinta-feira, 11 de março de 2021

DO EXÚ TATA CAVEIRA FALA

 A escuridão nem sempre é a falta de luz...

É um caminho tortuoso, é andar sobre espinhos...
Quem foi que disse que Exu não respeita Deus?
Quem foi que disse que Exu é vingativo?
Quem foi que disse?
Todos dizem, todos falam de Exu...
Todos falam da Umbanda!
Falalam porque tem boca!
Mas deveriam é ouvir mais pois tem dois ouvidis...
Atirar pedras é mais fácil quando é na janela do vizinho...
Pimenta nos olhos dos outros, não tarde no seu...
É sempre mais fácil odiar do que amar...
É mais facil criticar do que respeitar...
É mais fácil se defender atacando!
Engraçado, jogar pedra pra cima não!
Porque todos tem telhado de vidro...
Não sou Santo, nem defendo um agressor...
Mas quero a Justiça!
A palavra correta, e a lingua sem veneno...
Se mentir, vou te desmascarar!
Não ache que pode me comprar, dando presentes...
Pois não estou a venda!
Não sou seu empregado, muito menos seu escravo...
Me respeite, tome juízo e vergonha!
Sou um mensageiro de luz, sou Guardião...
Sou Exu!
Sou Coroando!
Vivo para a caridade!
E ao contrário do que muitos pensam...
Eu não vivo na escuridão!
Mas sou eu quem tira as almas sofredoras das trevas...
(Sr. Exu Tata Caveira)
Laroyê Exu! 🎩🔱
Saravá Fraterno!
Pai Jonathas de Ogum.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário